Menu

Blog

Luta & Triunfo

Luta & Triunfo

Em poucos dias, acontecerá em nosso país e será televisionado para todo o mundo o maior evento esportivo que existe: Os Jogos Olímpicos. E durante este grande acontecimento, inúmeros atletas se apresentarão para competir, buscando resultados depois de anos de treinamento, mesmo sabendo que apenas alguns deles sairão com uma medalha em seus peitos.

 

Para alguns atletas, vitória, fama, realização serão suas conquistas. Para muitos outros, decepção, frustação e tristeza os aguarda.

 

E pela mídia certamente será veículado ao planeta todo vídeos demonstrando os resultados que definirão quais atletas fazem parte de cada um destes dois grupos.

 

Porém, e se tivessemos a oportunidade de descobrir que existe uma vitória além da competição que nos é exibida pelas câmeras? Que existe um troféu que não se estraga nem se corrói com o tempo, uma coroa que dura eternamente, que o jornalismo esportivo não consegue fazer cobertura?

 

Buscando falar mais sobre essa coroa incorruptível que todos podem receber ao fim de suas jornadas, Atletas Em Ação produziu para este período olímpico um filme com testemunhos de grandes profissionais do esporte que, embora tenham passado tanto pelas derrotas em suas lutas como pelos louros de seus triunfos, descobriram em suas jornadas que existe uma forma de ser algo ainda mais valioso do que um medalhista olímpico.

 

Luta & Triunfo é um DVD que conta a história de 4 grandes atletas, que tendo Jesus em suas vidas, descobriram como ser eternos vencedores indiferente das medalhas que possuem.

 

São eles:
Lauryn Williams, corredora e atleta de bobsleigh norte-americana, medalhista tanto nos Jogos Olímpicos como nos Jogos Olímpicos de Inverno;
Wilson Kipsang, maratonista queniano vencedor de 2 maratonas de Londres, e medalhista olímpico;
Li Yan, antiga patinadora de velocidade chinesa, hoje treinadora da equipe de patinação de velocidade da China;
Daniel Dias, nadador paralímpico brasileiro, detentor de um total de 15 medalhas nos Jogos Paralímpicos.

 

Atletas Em Ação espera que o conteúdo deste filme possa falar ao coração de atletas, profissionais do esporte, praticantes de modalidades esportivas, ou mesmo de torcedores e espectadores. Há uma grande confiança que, em épocas de grandes eventos como os Jogos Olímpicos, muitas pessoas se abrem para assuntos relacionados ao mundo do esporte, e por isso temos uma grande chance de levar a mensagem de Cristo através deste DVD.

 

 flyer_capa
Este material foi produzido com um alto investimento, porém com foco no Reino de Deus e não em lucros.

 

Cremos que ele será bastante útil para as ações de evangelização e discipulado que sua igreja, organização ou grupo irá executar durante o período de Jogos Olímpicos, independente se no Rio ou em sua cidade, aproveitando o ambiente esportivo proporcionado pelo momento.

 

Clicando na imagem ao lado, você terá acesso a uma pequena apostila explicando algumas formas de utilizar o DVD para evangelismos e discipulados.

 

 

Estamos repassando os DVDs por R$ 2,00 cada unidade*, em venda mínima é de 50 DVDs.

 

Caso haja interesse em reproduzir acima de 5.000 unidades, podemos inclusive imprimir o logo de sua igreja e tornar o DVD personalizado. Para isto, consulte nossa equipe pelos canais de contato.

 

Uma grande oportunidade para evangelização por um custo muito baixo.

 

Veja abaixo alguns pequenos trechos em Português.

 

 

O filme ainda receberá apoio de um aplicativo onde poderá ser feito um devocional e assistir um atleta do filme ilustrando a passagem bíblica estudada.

 

E também já existe, em parceria com o programa Bible da YouVersion, um plano de leitura bíblica de 33 dias, ilustrando lições da Palavra de Deus com histórias de vários outros atletas. (Mais informações sobre o plano de leitura clicando aqui)

 

Adquira já estes DVDs no botão abaixo
Comprar com PagSeguro UOL
Ou entre em contato com  a equipe de vendas pelo email
loja@atletasemacao.com.br
ou pelo telefone (13) 3371-3951
*frete não incluso

MEBI

O que é O MEBI é um programa de Atletas em Ação em conjunto com a igreja local e através...

Saiba Mais