Menu

Palavra do Diretor

Prestes a completar 50 anos de sua fundação, Atletas em Ação tem alcançado cada vez mais pessoas em mais de 60 países por meio de sua grande marca e razão de existir: O esporte.

Presente no Brasil há mais de 30 anos, AEA tem trabalhado bastante, sobretudo desenvolvido ministério contundentes com igrejas, organizações e atletas das mais variadas performances, o que nos deixa felizes e convictos de que caminhamos na direção correta. Contudo, creio que o que viveremos nos próximos anos serão os melhores anos de AEA em todos os tempos.

Para isso, temos plantado confiança, respeito, proximidade e muita alegria, valores extremamente importantes para a boa prática do esporte, bem como dos relacionamentos que estamos construindo nesta grande corrida da vida e em nossa maratona ministerial.

Isso a cada dia se reflete nas igrejas que se associaram conosco e os resultados em suas comunidades.

As possibilidades que nos aparecem são inúmeras, e estamos confiantes de que logo nossa atuação se estenderá a acampamentos de esportes, capelania em clubes e atletas, viagens missionárias de curta duração por meio do esporte (nacionais e internacionais), projetos em grandes eventos esportivos, sem falar do sonho de caminharmos também com atletas que atuam em modalidades paraolímpicas.

Como na corrida, não podemos parar mesmo em meio às dificuldades da prova, podemos até avistar a linha de chegada – longe, mas o que nos motiva é saber que tem muita gente correndo conosco e juntos cruzaremos a linha de chegada.

Caminho para o final reafirmando que estamos crescendo rumo ao nosso sonho: ver um movimento espiritual por meio do esporte no Brasil.

Junte-se a nós neste grande movimento e seja mais um associado de Atletas em Ação.

Fernandão
Diretor Nacional

P1230327

MEBI

O que é Ministério de Esportes com Base na Igreja O MEBI é um programa de Atletas em Ação em conjunto...

Saiba Mais

Blog

d
Dicas para começar de vez a se exercitar

Você tem vontade, ou pelo menos, reconhece que precisa...

sair do sofa
Como sair do sofá

Chegar em casa depois de um dia inteiro de...

Que tal utilizar a Copa para falar de Jesus?

Atletas em Ação está disponibilizando gratuitamente o material evangelístico...

Mais postagens