Menu

Blog

Atletas em Ação lança plano de leitura devocional esportivo | Luta & Triunfo

“Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.”
(1 Coríntios 9.25)

Junto com a facilidade da Bíblia em smartphones, a modernidade trouxe às nossas mãos a capacidade de seguirmos devocionais e planos de leitura dinâmicos, que auxiliam muito a mantermos firmes no nosso estudo das Escrituras em meio a maratona do nosso dia-a-dia.

Aproveitando o clima das Olimpíadas Rio 2016, Atletas Em Ação, em parceria com a YouVersion, projetou um plano de leitura de 33 dias, com devocionais que contam histórias de atletas em suas lutas e como os ensinamentos contidos na Palavra de Deus os auxiliam a alcançar o verdadeiro triunfo.

LUTA E TRIUNFO DEVOCIONAL

Luta & Triunfo, além de ser um plano de leitura com temática esportiva, também é um filme-documentário inspirado pelas vidas e histórias de grandes atletas olímpicos, mostrando suas frustrações e vitórias em meio as pressões do esporte, ao mesmo tempo em que se esforçam por uma vitória que vai além da competição.

 

Confira o plano de leitura clicando aqui ou buscando na aba Planos de Leitura por “Luta & Triunfo”.

 

Rony Fagundes

Missionário de Atletas em Ação, responsável pela área de tecnologia e estratégia da missão e entusiasta na relação entre a inovação tecnológica e missão.

MEBI

O que é O MEBI é um programa de Atletas em Ação em conjunto com a igreja local e através...

Saiba Mais