Menu

Blog

Viagem Missionária AEA A experiência.

O mundo dos esportes é por si um grande campo/alvo de atuação, campo este que se alarga a partir do próprio Brasil em termos de linguagem e alcance devido aos altos índices de envolvimento com o esporte por parte da nação.

Os números ainda apontam que 80% do planeta reconhece a linguagem esportiva.

Estes fatos endossam a tática de Atletas em Ação para o envio de missionários voluntários em viagens de curta duração. Viagens que mobilizam dispostos a doarem parte de seu tempo em um curto período e em prol do outro usando as ferramentas esportivas.

Todo voluntário vive uma experiência única e transformadora pra sua vida e que normalmente enriquece o trabalho esportivo na igreja local quando retornam. São estes e alguns outros benefícios que Atletas em Ação busca em suas viagens missionárias esportivas, levando equipes de voluntários para todo o território brasileiro.

Certamente uma grande oportunidade de transformação que começa pessoalmente, se estende à comunidade local e resulta em impacto e ações práticas quando o voluntário retorna á sua igreja local.

Todos os anos saímos juntos para algum canto do Brasil para compartilhar com os outros tudo aquilo que temos recebido.

Uma oportunidade brilhante de usar as ferramentas esportivas em demonstração de amor e esperança ao nosso povo.

Trabalharemos com esportes específicos e lúdicos para alcançar todos os públicos.

Se você é um voluntário, ou simpatizante de Atletas em Ação e possui o perfil para uma viagem como esta, venha conosco, vai ser uma alegria tê-lo na equipe de voluntários.

Mais informações Projeto Comunidade

Equipe AEA

 

MEBI

O que é O MEBI é um programa de Atletas em Ação em conjunto com a igreja local e através...

Saiba Mais