Menu

Blog

Daniel Dias ganha pela terceira vez o Oscar do Esporte

AFP PHOTO/ADRIAN DENNISO atleta paraolímpico de natação, Daniel Dias, ganhou ontem (18/04) pela terceira vez, o prêmio Laureus, que é considerado o Oscar do Esporte. O nadador cristão, que também levou o prêmio em 2009 e 2012, realizou uma grande temporada em 2015. Ele ganhou sete medalhas de ouro e uma de prata no Mundial de Natação Paraolímpica. E também, oito disputas nos Jogos Parapan – Americanos de Toronto, no Canadá.

O prêmio Laureus, que aconteceu em Berlim, na Alemanha, não contou com a presença de Daniel, que estava participando de uma seletiva paraolímpica. Mas ele gravou um vídeo que foi transmitido durante a cerimônia: “Estou muito feliz por estar recebendo este grande e importantíssimo prêmio pela terceira vez… Mas quero agradecer primeiramente a Deus e a Academia Laureus por terem votado em mim. Muito obrigado do fundo do meu coração”, falou o brasileiro.

Daniel também é um dos atletas que está no DVD Struggle & Triumph, que será utilizado por Atletas em Ação durante o período dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

 

Foto: AFP PHOTO/ADRIAN DENNIS

MEBI

O que é O MEBI é um programa de Atletas em Ação em conjunto com a igreja local e através...

Saiba Mais