Menu

Viagens Missionárias

O mundo dos esportes é por sí um grande campo/alvo de atuação, campo este que se alarga a partir do próprio Brasil em termos de linguagem e alcance devido aos altos índices de envolvimento com o esporte por parte da nação.

Os números ainda apontam que 80% do planeta reconhece a linguagem esportiva.

Estes fatos endossam a tática de Atletas em Ação para o envio de missionários voluntários em viagens de curta duração. Viagens que mobilizam dispostos a doarem parte de seu tempo em um curto período e em prol do outro usando as ferramentas esportivas.

Todo voluntário vive uma experiência única e transformadora pra sua vida e que normalmente enriquece o trabalho esportivo na igreja local quando retornam. São estes e alguns outros benefícios que Atletas em Ação busca em suas viagens missionárias esportivas, levando equipes de esportes ao mundo para o apoio à igrejas locais, organizações e até mesmo nossos parceiros AEA Internacional.

Certamente uma grande oportunidade de transformação que começa pessoalmente, se estende à comunidade local e resulta em impacto e ações práticas quando o voluntário retorna á sua igreja local.

Fique atento e faça parte de uma viagem como esta.

Equipe AEA

ESPANHA (8 de 52)

MEBI

O que é Ministério de Esportes com Base na Igreja O MEBI é um programa de Atletas em Ação em conjunto...

Saiba Mais

Blog

d
Dicas para começar de vez a se exercitar

Você tem vontade, ou pelo menos, reconhece que precisa...

sair do sofa
Como sair do sofá

Chegar em casa depois de um dia inteiro de...

Que tal utilizar a Copa para falar de Jesus?

Atletas em Ação está disponibilizando gratuitamente o material evangelístico...

Mais postagens